sexta-feira, setembro 16, 2011


dia perfeito = comprinhas

5
ola minhas lindas !!! então esta foto eu estava totalmente sem make mas eu gostei que tinha acabado de fazer minhas unhas estava linda o que vcs acha então foco nas unhas!!!


estou in love com minha bolsa da Raffithy quando a
vi nao pensei duas vezes e levei pra casa
ainda mais que sou apaixonada por cachorro.


a carteira e lindaaa amei.nao resisti


comprinhas do Boticario minha paixãooo
sou viciada por perfumes ....

quando vi o estojo egeo foi amor a primira vista!

esta carteira e toda pink por dentro
bem delicada e linda! vei junto com o estojo egeo..

comprei tudo que estava loca
pra comprar o dia foi maravilhoso
cheio de comprinhas ..
oculos bolsa e
ate uma pelete de maquiagen do boti.
e dois xodozinhos de sapatos.


queria que este verde fosse pink mas ta valendo.


o que vcs acharam das comprinhas. toda mulher adora compras nao e verdade .

big big beijos meninas !!! desde ja obrigada plo carinho de vcs!

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga que tudoo amei suas comprinhas tbm amo o boticário produtos ótimos de boa qualidade né seus sapatos que luxo hém amiga vc tem bom gosto amei amei amei amore e sucesso com o blog tá crescendo hém bjinhoss linda=^.^=
http://dessajoliiee.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

flor que comprinhas lindas amei seu blog e estou seguindo vou ama ter vc no meu blog beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

franciele Araujo ♥ disse...

que coisas lindas ameiii*--*

bjsss flor obrigado pela sua visita!

já estou seguindo aqui ,

http://foreverrosapink.blogspot.com/

Unknown disse...

o linda obrigado por seguir, ja estou retribuindo tá!
makeselooksdaise.blogspot.com

Neide Bosch disse...

Legal.É bom fazer compras.E compraste bastante.

Postar um comentário