sexta-feira, setembro 23, 2011


viagen

9
ola meninas! tudo bem ?

Bom o POST de hoje e sobre viagens eu vou estar compartilhando com vcs alguns lugares maravilhoso que fui. por que TENHO CERTEZA que todos gostam de viajar, conhecer lugares enfim e sempre maravilhoso espero que vcs gostem. bjs

Então vou começar por Buenos Aires foi encrivel, uma viagem cheia de emoção e aventura com direito a conhecer lugares muito indicado e claro foi com pessoas que amo muito

.

Senado de Lá Nacion... estava tão frio...



A tão Famosa Casa rosa



Ponte Del Madeira.. bem a terdezinha muito frioo..


Saindo do Hotel... que saudades..




EDIFICO LIBERTADOR.


MINHA DIVA AMOOO MUITO S2


Cassino Flutuante pra quem gosta de jogos e perfeito.







muito apimentadoooo. mas e uma delicia.



esta e a hora mais dificiu. nao quero ir embora.

















Ai desculpe amores acho que coloquei foto d++++ mas são tantas que e dificl escolher
depois vouto com mais fotos da Argentina. lugares incriveis foram 30 dias lá. conhecendo. lugares mais que perfeito. as procimas serão do cemiterio Eva Peron. e Puerto Del este bjs e cometem.

9 comentários:

Neide Bosch disse...

Obrigada tbm pela visita.
Estou seguindo vc tbm.
Bjs e bom final de semana.

Diary of a Princess disse...

Oi Linda!! nossa deve ser extremamente maravilhoso, viajar assim pra outros Países não veijo a hora de poder fazer esse tipo de Viajem *-*...

otimo fim de semana Linda

Beijos

Unknown disse...

Nossa amiga quantas fotinhas lindas uma mais linda do que a outra..que sonho esse viajem hém..espero poder conhecer esse lugar lindoO e maravilhoso!!
amei amei amei!!!
bjinhoss miga te adoroo de montão♥
http://dessajoliiee.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi linda...
Nossa cada foto linda ei!!!!
adorei seu blog.

estou te seguindo, se quiser dar uma olhadinha no meu...?!

espero que possamos ser amigas :)

beijinhos

Talita xavier disse...

Obrigada por seguir !
To seguindo vc tbm..
volte sempre pra gente i mantendo contato flor

adorei as fotos s2
bJoos


http://thaa03.blogspot.com/

Diary of a Princess disse...

Linda passei pra desejar uma quinta linda e abençoada beijos

Jeice Coelho disse...

Oiee flor*-*
Que fotinhas lindas!
os lugares então nem se fala!
Adorei seu look.. Bjinhos♥

Lanna Iketani disse...

Oii amore..amei as fotinhas !
Viajar é tudo de bom né ?!
Passando pra deixar um super beijo e desejar uma otima semana

Fernanda Venâncio disse...

Aii que deliciaaa!!
Viajar é tudo de bom né!!!

Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
Obrigada por seguir o blog*-*
Estou superr seguindo aqui tbm!!!
gostei muito do seu blog

Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Postar um comentário